A Neime é também uma das pessoas que conheci na época da música! Eu queria muito e precisava fotografar uma grávida (amo grávidas). A pastora Jack mandou os números da Neime pra mim e começamos a luta pra marcar um ensaio rs. E tentamos por quase 1 mês mas sexta feira passada em Villas do Atlântico aconteceu este belíssimo ensaio que pra mim foi delicioso fazer.
Foi um dia muito chuvoso, como fizemos o ensaio na praia também estava muito frio mas a simpatia deles era maior do que este fator. O Marcelo (futuro assistente do Edu Guedes ahahahah) foi excelente, super a fim de fazer as fotos assim como a Neime também , ambos estavam dispostos, disponíveis, felizes e aconteceu. Além do Marcelo e da Neime o Yuri participou também das fotos e até fotografou comigo rs.
Foi um ensaio maravilhoso e apesar da gripe que peguei depois (ahshuahsuahusa) foi muito satisfatório pra mim realizar as fotos deste belíssimo casal juntamente com a Marcella Rosa que nasce esta segunda feira (a mamãe dela me ligou hoje toda feliz pra falar)

Obrigado Neime, Marcelo, Liu e Yuri pela disposição, pelo amor, carinho e principalmente pela confiança no que faço, desde já amo vocês, já moram no meu coração <3 p="">
VEJA MAIS FOTOS AQUI https://www.facebook.com/SulaCostaFotografias













 


Deixe um comentário