Eu não conheço o casal, fui contratada pela madrinha da noiva para fazer estas fotos mas vou escrever um pouquinho do que senti fotografando e assistindo o casamento.
Aconteceu na sexta passada (31). Azul, iluminado, com pessoas sorridentes... Foi o meu 1° casamento a pra valer mesmo. Eu estava bem nervosa, álias beeeeeeeeeem nervosa rs. Mas foi tudo muito lindo, organizado, divertido o lugar era extremamente lindo, cheio de árvores, foi um dia muito chuvoso e frio mas ainda assim a cerimônia foi lindíssima!
A noiva (muito meiguinha >.<) entrou cantando para o noivo que estava com um sorrisão. Ela também não parava de sorrir, mas é típico de pessoas felizes que estão realizando um sonho segundo a vontade de Deus rs.
Mas Deus faz assim sabe? Ele simplesmente transforma, refaz, dá vida...
Como já disse não conheço a Juliana nem o seu noivo com intimidade, como amigos mas fotografando a cerimônia deles senti isso. Foi bonito pois retratava a restituição de Deus na vida dos dois.
E só posso desejar muitas felicidades vocês certamente merecem!
Obrigado pela confiança no que faço.

Agradeço em especial a Lívia, Marcelo, Neime sem vocês eu não faria estas fotos rs

VEJA MAIS AQUI https://www.facebook.com/SulaCostaFotografias









 


Deixe um comentário