Amooo a Bia! Só para dar inicio a esta postagem rs
Conheço a Bia há um tempo e hoje posso dizer ela é uma amiga que ganhei de presente!
E sabe quando você planeja tudo detalhadamente, faz, pensa e de repente Pooow! Tudo muda? Eu acredito que foi exatamente assim com a Bia, e sei que ela não poderia receber melhor presente do que o Lindo Azaf.
Sem contar que ela é linda não é? Sorrindo é linda e grávida ficou radiante!
Foi uma grávida sem presepadas rs. Deitou na grama, se sujou, se molhou, a gente quase morreu correndo atrás do ônibus ashuashuashua mas foi tudo mais do que lindo!
A Carolzinha também minha BBF estava lá ajeitando tudo, preocupada com os detalhes, foi minha sombra humana kkkkk e foi a segunda feira mais gostosa e especial que eu tive!
Eu só posso agradecer a Bia e a Carolzinha pela confiança no que faço, pela compreensão (eu estava muito nervosa e atrapalhada neste dia) pelos sorrisos e pelo amor!
As fotos foram feitas no Parque de Pituaçú em Salvador numa tarde linda de sol!
VEJA MAIS AQUI https://www.facebook.com/SulaCostaFotografias







 


 


Deixe um comentário